A Botafogo Samba Clube escolheu no sábado, 10 de agosto, o samba-enredo para o Carnaval 2025. Em uma disputa acirrada, a obra da parceria de Aline Bordalo, Ricardo Góes, Gutemberg Kunta, Julinho Dojuara, Mauricio Almeida, Fernando de Lima, Daniel Bomfim e Serginho Machado venceu o concurso da agremiação para o primeiro desfile da escola na Sapucaí.

O evento, realizado em General Severiano, sede do Botafogo de Futebol e Regatas, contou com a presença do presidente do clube, Durcésio Mello, e dos presidentes da Riotur, Patrick Corrêa, e da Liga RJ, e Hugo Junior. A escola promoveu um show especial com os segmentos e seus sambas embalados pela bateria comandada por Mestre Branco Ribeiro.

Aline Bordalo explicou o sentimento da vitória. “O momento do anúncio vai ficar para sempre na minha memória. Ao lado da minha família, dos parceiros e dos meus amigos, vivi uma das noites mais emocionantes da minha vida, porque uni duas grandes paixões, o Carnaval e o Glorioso. Acho que este samba sintetiza o sentimento de ser botafoguense, ao mesmo tempo que conta a história proposta pelo carnavalesco. Cantar cada verso do samba é colocar para fora todo o amor que tenho pelo Botafogo. É bom demais gritar que ‘ser escolhido por ti me arrepia’.”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *