A Botafogo Samba Clube já tem os novos defensores do segundo pavilhão. Marvyn Souza e Giselly Assumpção formam o novo segundo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da família alvinegra.
Marvyn começou a dançar no Projeto Manoel Dionísio e tem passagens pela Cubango, Alegria da Zona Sul, Renascer de Jacarepaguá, Sereno de Campo Grande e atualmente é o primeiro mestre sala da União do Parque Curicica.
“Minha expectativa é a melhor possível. Vou misturar meus dois grandes amores que são o Botafogo e o samba. Estou ansioso para poder estrear com a escola que representa meu time do coração. Tenho a certeza que será emocionante esse desfile não só para os botafoguenses como para todos que estarão na Marquês de Sapucaí”, revela Marvyn.
Giselly Assumpção tem passagens pela Acadêmicos de Vigário Geral, Renascer de Jacarepaguá, Novo Império e no último carnaval defendeu o primeiro pavilhão da Vila Santa Tereza.
“Estou super feliz com o convite feito para defender o segundo pavilhão dessa escola que a cada ano vem crescendo mais e mais mostrando sua força no carnaval carioca. Gostaria de agradecer ao Presidente Sandro Lima e toda a sua Diretoria pela confiança que estão depositando em meu trabalho. Podem ter certeza que vamos honrar esse pavilhão com muito amor, carinho e respeito”, finaliza Giselly.
A Botafogo Samba Clube abre o carnaval da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, no dia 28 de fevereiro, com o enredo “Uma gloriosa história em preto e branco”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.